domingo, 8 de junho de 2008

Apresentação

Meninos, comprei um apê em março e finalmente estou me mudando esse mês, após longa e enrolada reforma. Vou postar as fotos do ANTES & DEPOIS aqui para a galera dar uma olhada, mas depois que eu me mudar farei muitos open-houses para todos conhecerem.
Estou criando esse blog para organizar um chá de panela. Acho que assim fica mais fácil já que todos podem ver o que já foi escolhido. A data será provavelmente no dia 28 ou 29 de junho. Impreterivelmente! Mais tarde aviso o local e o horário.
Beijos!

5 comentários:

tunics disse...

amore, minha irmã fará aniversário nesse finde, em angra. eu meio que já tinha confirmado que ia antes de saber do seu chá de casa. que tal se eu comprar o presente mesmo assim e te entregar antes ou depois? quer dizer, isso assumindo que não furarei com minha irmã...

Larissa disse...

adorei a notícia! estarei lá com certeza! eu darei o liquidificador, tá? beijão, Larissa.

adrianabarillari disse...

OI MARI, ESTOU MUITO CONTENTE C/ SUA CONQUISTA!
ESCOLHI A TORRADEIRA E A ASSADEIRA D PIZZA.
FAFAU VAI FICAR C/ A SAPATEIRA.
BJO E ATÉ LÁ!

Cynthia disse...

Parabéns!!!
Vamos dar o faqueiro inox de 24 peças.

Cynthia e Alvaro

Unknown disse...

oi Mari....conseguir ajuda do Ziggy para escrever este comentário tá dificil, mas vamos lá (antes que escolham um dos ultimos presentes que quero dar) pq a torradeira, o liqui, o faqueiro q eu queria já foram, restou o aspirador...se eu conseguir mandar isto a tempo, antes que outro escolha...bjos e até sábado
cecília